Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MOSTRA DE LIVROS DIDÁTICOS E PARADIDÁTICOS DA EEM GONZAGA MOTA - QUIXELÔ-CE

O Centro de Multimeios realizou na Semana Pedagógica exposição e mostra de livros e recursos didáticos e paradidáticos para os professores, objetivando subsidiar conhecimento e acesso do material pedagógico para o planejamento curricular anual e planos de aulas de ensino no processo de ensino e aprendizagem e desenvolvimento de projetos 

profª Regente Multimeios:Edilena
profª de Apoio Pedagógico:Neuza









foto1- professores da EEM Gonzaga Mota - Sede e Extensão.











foto2- exposição de livros didáticos e paradidáticos,; coleção de livros, cdś e dvdś, etc.





4 comentários:

  1. Quero cumprimentar a todos que participaram da Semana Pedagógica que foi muito proveitosa com troca de conhecimentos e experiências, revendo o que deu certo e o que não deu, focando estratégias de melhoria para 2011. Parabéns pela inciativa de ação da Multimeios com a mostra de livros apr aos professores.

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito importante tudo que os membros do gonzaga moto fazem para os alunos, as novas normas estão muito enteresante e importante para todos.
    acho importante o que estão pretendendo faser na biblioteca , como todos colocarem frases no mural e tudo mais .

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO MUITO IN PORTANTE A EXIBIÇÃO DE LIVROS NA SALA DEMUTIMEIOS ESSA É UMA IDEIA MUITO IMPORTANTE DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ler e tem muitos livros bons na nossa biblioteca. Mostrar o que temos de bom na escola é ótimo! Parabéns.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.